"GERAÇÂO VENCEDORA"

É uma Projeto Evangelistico, que sua meta é evangelizar 500.000,00 mil pessoas não crentes.Venha vc tbm fazer parte desse projeto e vamos evangelizar o Brasil!

Clik DENTRO DA IMAGEM para se cadastrar

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu sou, Paulo de Tarso Monteiro, nasci em 06/12/1970 na cidade de Votuporanga-SP.
Aos dois anos de idade perdi meu pai que veio a falecer ainda muito jovem e minha mãe com muitas dificuldades financeiras, mas muita garra, teve que trabalhar como lavadeira de roupas para poder me sustentar com mais duas irmãs, hoje, elas são minhas fiéis intercessoras. Louvo a Deus pela vida de minha mãe e de minhas irmãs!
Quando nasci, minha mãe já era evangélica e com muita sabedoria me ensinou o caminho em que eu deveria andar, mas ao completar doze anos de idade, depois de passar pelo batismo nas águas, me afastei da igreja e fui conhecer muitas coisa que o mundo tenebroso oferece.
Após provar muitas coisas pecaminosas e viver um grande sofrimento, voltei aos braços do Pai e no dia deste retorno, em meio a centenas e pessoas, Deus usou uns de seus vasos para dizer que a partir daquele momento o seu projeto começaria em minha vida. Com muita clareza e objetividade, através daquele vaso Deus disse que faria de mim um ministro, tanto no louvor quanto na sua palavra, onde muitas pessoas seriam impactadas, transformadas, renovadas, curadas de forma sobrenatural, aleluias!
Nunca fui bom em oratória e nem tão pouco em cantar e quando recebi esta profecia gritei aos quatros cantos que seria um pregador e um cantor, mas muitos ou quase todos, zombavam de mim, pois sabiam que eu não tinha potencial para isto e para ser honesto não tinha mesmo, mas o mesmo que chama é o que capacita e assim Ele fez em minha vida e continua fazendo até o dia de hoje, por isso eu o louvo e o glorifico para todo sempre! Hoje sou pastor Itenerante e ministro de louvor!
Tenho gravado, cinco Cds de louvores e seis Dvds de mensagens e clips musicais, um programa de televisão VERDADE EM CRISTO que vai ao ar aqui pela TV online REDEVC e tenho muitos projetos para os próximos anos, transmitir todos os programas em uma TV de canal aberto.
Para gloria do Senhor, também já lancei meu primeiro livro
O PROTEGIDO, uma linda revelação Deus para minha vida.
Hoje desenvolvo o ministério itinerante e viajo por este mundo a fora levando a bandeira de Cristo através da palavra e louvor.

Um comentário:

Geração Vencedora disse...

Os desafios da vida nunca se acabam, quando parece que vamos sair de uma luta, outra talvez muito pior possa estar nos esperando! O que vivemo hoje, mostra bem a realidade, pode ser uma ficção, um tipo de brincadeira, mas isso acontece nas nossas vidas, não de uma forma tão concreta, mas estão presentes nas nossas vidas, todos os dias.

Por isso precisamos sempre estar preparados pelo que a vida pode nos trazer de repente, mas não deixar de sorrir, de ser feliz por causa dos desafios e lutas que passamos.

Mas como combates os desafios corajosamente? Esteja confiante em Jesus Cristo, que com Ele você pode tudo, Ele é o nosso pastor, e se você tiver fé, junto a Ele você poderá tudo! Seja feliz,Ligue para os amigos, brinque bastane, mas tenha uma vida de intimidade com o Senhor!